O Município de Palmela e o Movimento Associativo celebram o Dia Mundial da Música (1 de outubro), com o programa “Outubro - Mês da Música”, composto por diversos espetáculos apresentados em todo o concelho, ao longo do mês de outubro.
Integrado no “Palmela é Música”, o programa abre, dia 1, às 21h30, com “Assim Devera Eu Ser”, no Cine-Teatro S. João, espetáculo interpretado por Catarina Moura, Celina da Piedade e Sara Vidal, que recupera o repertório de Amália Rodrigues.
A 1.ª edição do “Méee, Festival Folk” (15 e 16, Quinta do Anjo); espetáculos com a Banda de Música da Força Aérea, a Orquestra Nova de Guitarras, a Orquestra Clássica Metropolitana; apontamentos musicais pelo Conservatório Regional de Palmela ou uma Oficina de Iniciação à Técnica Vocal são mais algumas propostas do “Outubro - Mês da Música”.
Destaque, ainda, para os concertos comemorativos dos aniversários da Sociedade Filarmónica Humanitária e da Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros” e para o XVII Festival Internacional de Música - Palmela “Terra de Cultura” (22 de outubro a 19 de novembro), promovido pela Sociedade Filarmónica Palmelense “Loureiros”.
Consulte a programação completa do “Outubro - Mês da Música”, disponível em www.cm-palmela.pt.